Publicada em 19/08/2019

OAB Nacional homenageia André Godinho por trabalho no CNJ

A homenagem foi feita pelo secretário-geral do CFOAB, José Alberto Simonetti, e teve como destaque a atuação do conselheiro no biênio 2017/2019

Em razão da atuação na representação de Entidade e Cidadania do Conselho Nacional de Justiça, o conselheiro do CNJ André Godinho recebeu uma homenagem da OAB Nacional na manhã desta segunda-feira (19). A homenagem foi feita com a entrega de uma placa pelo secretário-geral do CFOAB, José Alberto Simonetti, e teve como destaque a atuação do conselheiro no biênio 2017/2019.

Godinho disse estar honrado por representar a advocacia e cidadania brasileira no Conselho. "Esta homenagem recebida hoje na OAB Nacional e a recente recondução por este Egrégio Colegiado renovam nosso compromisso e responsabilidade de atuar com muito afinco pela transparência e fortalecimento do Poder Judiciário", pontuou.

O presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, disse que a homenagem foi merecida e que revelou a força da OAB da Bahia no cenário nacional. "Ela serviu como incentivo para continuarmos em busca dos nossos objetivos, travando as lutas em defesa da advocacia baiana", concluiu.

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil